No segundo tempo de João Paulo: o novo experimento do PSB

JOÃO PAULO DE CASA NOVA: O vereador João Paulo Lemos definitivamente deixou o PDT e já de casa nova. A ficha de filiação no Partido Socialista Brasileiro foi assinada e entregue na casa do deputado Waldemar Borges (PSB) nesta última sexta-feira (18) de forma reservada. No ato, também estavam presentes o vereador Neto da Banca (PDT) e a publicitária Marta Lima. A inda de João para o PSB desagradou muitos filiados históricos do PDT.

NETO DA BANCA SE MUDOU: O ex-secretário de governo e vereador de mandato, Neto da Banca, é o mais novo filiado do PDT. O parlamentar trocou o PRP pelo partido dirigido pelo seu amigo e também empresário, Zeca da Charque. No PDT, Neto encontrou as garantias necessárias pra sua possível reeleição.

COMO ANDA O PP: De nova presidência. O partido não é mais dirigido pelo contador Marcone Bezerra. A sigla agora é comanda pela vereadora Sônia Souza e pelo agente de saúde Manoel Antônio. Na comissão provisória do partido, a vereadora Sônia Souza foi nomeada como Secretária. Diante esta mudança, Marcone Bezerra em uma ação muito rápida conseguiu tomar de Fernando Resende o Solidariedade e assumir a presidência.

CANTANDO DE GALO: O vereador Régis da Compesa expulso do PSL por infidelidade partidária, disse que está confiante com sua volta ao Partido Socialista Liberal. Como estava “desfilado”, o parlamentar é um dos poucos que tem até o abril para escolher o partido no qual deseja se filiar. Hoje pela manhã, surgiu a informação de que Régis teria mantido contado com o Presidente Nacional do Partido, Luciano Bivar, e com ele negociado sua volta para o PSL. Até o fechamento desta reportagem, Régis estava ainda sem partido.

UM POR TODOS, TODOS POR UM: Este tem sido o lema do Partido Republicado em Gravatá. O número de veadores de mandato e pré-candidato na mesma sigla é acima do esperado pelo próprio grupo. Léo Giestosa, Gilmário de Uruçu, Angélica de Ademir e Fernando Resende disputam uma das quinze vagas para vereador. Diante do inchaço do partido, algumas forças ocultas da sigla, deverão obrigar Resende a ser candidato a prefeito para não congestionar a chapa de vereadores do PR.

TODOS NA PROCISSÃO: O ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e os pré-candidatos a prefeito Fernando Resende (PR) e Júnior Darita, marcaram presença na procissão de São José realizada neste último domingo (20) no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá. Apesar de terem ficado distantes uns dos outros, o objetivo foi um só, testar popularidade.

RODANDO A CIDADE: O deputado Waldemar Borges (PSB) ainda não oficializou sua desistência do páreo pela prefeitura municipal de Gravatá. Apesar de João Paulo ter se filiado no PSB sob a proposta de ser o candidato a prefeito, Wall ainda não afirmou ter jogado a toada. Ele continua fazendo visita a algumas lideranças políticas, na tentativa de dar uma injeção adrenalina na campanha morta.

MIAEIRO E MARCELO DE CABEÇA QUENTE: Os pré-candidatos a vereador, Miaeiro e Marcelo Motos, estão numa verdadeira sinuca de bico. Os dois se filiaram no PSB sob a proposta de que no grupo não haveriam candidatos de mandato. Com a ida de João Paulo para o PSB, os dois políticos viram dois camorim ovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *